Unknown
1

Esta ai uma realidade interessante que encontrei na internet, mais expecificamente no blog Brogui (*estranho né o nome... Mas o conteúdo é bom e eu gosto), a imagem 'real' do porco Aranha criado por Homer S.

Se você ainda se pergunta porque fiz esta postagem, te falo já: Quer uma grande idéia para ser 'referência' na internet? Então torne real aquilo que aparentemente não pode existir e que o público de alguma forma gostou.

Não vale apelar demais para coisas idiotas e estranhas, mas tudo o que a mente captar e que se puder fazer de forma a entreter outras pessoas é válido. Fica aqui a dica da grande idéia.


Marcador de idéia: Marcadores:

1 comentários:

  • Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



    Simplesmente porque:



    Acolhe com o coração!



    Beijos jogados no ar, sempre!



    -

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.