Unknown
0

Você ja deve ter ouvi falar em Totem certo? Bem, lembre-se do fime do Irmão Urso e os de índios que você ja deve ter assistido, ou então eu lhe explico:

Totem é qualquer objeto, animal ou planta que seja cultuado como Deus ou equivalente por uma sociedade organizada em torno de um símbolo ou por uma religião, a qual é denominada totemismo.
Totem é uma palavra dos Peles Vermelhas e designa simplesmente o “Brasão” ou as “Armas” que a família o traz. O “Brasão” era pintado ou cravado na maioria dos objectos usados pelo proprietário.

Desta forma se você fazer uma busca de imagens nos sites de busca (lembre-se que não existe só o Google e sim o Yahoo! e o Bing) verá basicamente as mesmas imagens desta postagens.

O legal é que agora você que curti isso pode ter um Totem em uma xícara e ainda decorar a casa ou cozinha com as mesmas enquanto elas não estão em uso. Eu particularmente curti a idéia e vc?
Encontrei estas imagens no blog Vale quanto pesa.

Marcador de idéia: Marcadores: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.