Unknown
0

Esta idéia é para dar duplo sentido a visão. Fazer com que a pessoa que esteja vendo fiquei imaginado como é que ela foi feita. [Imagino como minha irmã Loira (ou Loura) ficará ao ver estas imagens...] E você, o que acha?


Uma coisa legal é que você pode usar a lâmpada de várias forma diferentes. Ela sempre terá o visual criativo e diferente. De acordo com as palavras do Autor [Cornelius Comanns]:

A luz consiste no stand e na parte que prende a lâmpada. As duas partes podem ser colocadas juntas, como desejado. Diferentes caracteres arcaicos animal pode ser criado em fazê-lo. A lâmpada também pode ser enforcado a qualquer lugar sem o suporte. A lâmpada tem uma aparência de que está deixando você olhar duas vezes, criado pelo bulbo, que é iluminada, sem fonte de energia visível. Como a coisa toda está trabalhando e está bem escondido,  só pode ser descoberto por quem ver muito de perto. O bulbo grande pode ser removido para substituir a lâmpada halógena menor.

É isso ae pessoal. Té mais!!

Marcador de idéia: Marcadores: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.