Unknown
0

 Não sou chegado a torradas, mas sei como é prazeroso fazer as coisas antes de 'devorá-las'. Por isso, como sei que há muitas pessoas que gostam de torradas no café-da-manhã ou com chá e outras várias de comer torradas, vale lembrar que a torrada pode ser feitas de várias formas.
A primeira e a mais popular [pois tem um baixo custo e alto benefício] é você transformar seu pão (aquele mesmo, o de padaria) em torradas assadas no forno residencial.
Outras formas convencionais de criar suas torradas é por meio das Torradeiras (aparelhos eletrônicos com esquentam suas torradas). Veja algumas torradeiras legais:
Para os mais devotos ou que a refeição seja abençoada


Para os que gostam de Dr. House

Aos que gostam de Paz e amor

Com toda felicidade

Aos adoradores de tecnologia

Para os mais incorretos

Para os sonhadores estudiosos

Para mulheres delicadas


Viciados em cinema.... hehe

"Para um café da manhã cheio de paixão!"


Bem, na minha busca houve a ajuda do Flickr e do site Mestre do Destino, então não encontrei valores, mais a maioria destes produtos são americanos. Fique a vontade para iniciar sua pesquisa a partir desta postagem.

Marcador de idéia: Marcadores: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.