Unknown
1

Se existe uma coisa boa em ser blogueiro é poder contar com outros grandes blogueiros. A idéia de hoje é mais um elogio do que idéia, mas mesmo assim se você tem um blog ou até site (sim, sites também são reconhecidos na internet) deve conhecer este ato entre blogueiros.

No dia 16 de Dezembro de 2010 o To Sem Ideia ganhou o selo passado pelo grande amigo Thiago do Expressão da Alma, que é um belo blog. Como meus dias para postar não são tão constantes eu demorei para criar esta postagem. Agradeço verdadeiramente o selo pois isso de certa forma é uma forma legal de agradecimento ou de ser diferente.

Não de hoje, recebi outros selos e participei de Memes pela internet, em outros blogs que tenho e falo parte. Posso dizer que isso engrandece quem recebe e ainda mais quem o indica. Para você participar de uma coisas dessas, você tem que ser um grande amigo acima de tudo, seguindo o princípio básico de um blogueiro: Comentar com o coração e receber comentários. Além de seguir outras normas que você encontra em blogs como Arruma Blog, Dicas Blogs ou Ferramentas Blogs entre outros. 

Seguindo a regra que o Thiago fez no blog dele, também respondemos o questionário que lá existe:

1-Qual o meu objeto mais pessoal? Realizar meus sonhos e projetos

2-Que tipo de música você prefere? Gosto de vários gêneros, prefiro Rock, eletro e Clássica

3-Tem alguma música em especial? Por que? U2 - Beatiful day. Ela junto com o clipe me  faz pensar cada vez mais positivo e alcançar os meus objetivos.

4-Gosta de ver fotos? Sim, não só ver mais tirar fotos.

5-Qual foi o último filme que viu no cinema? Megamente

6-Você é convencido? Não.

7-Quais problemas mundias te preocupam mais? Eu mesmo no mundo

8-Até onde é capaz de ir por amor? Já tentei ir na casa de uma pessoa que amava, mas o completei. Por amor eu faria o que eu acredito ser possível.

9-Gosta de ler? Muito

10-O que achas muito romântico? Ser verdadeiro na fala e fisicamente, sem demasia.

11-O que você acha da homossexualidade? Nada contra, mas prefiro arcar com o que eu sou e Deus me deu, sem forçar a mudança.

13-Você é capaz de morrer por alguém? Depende quem, sim.

14-Você acredita em horóscopo? Por que? Não. Isso sempre parece ser o futuro e não acredito que isso seja real.

15-Você é organizado? Na medida do possível sim.

16-Você tem medo de andar de avião? Não.

17-Gosta de sol? Praia? Sim, mais não sou do litoral, vou quando posso e sei viver sem.

18-Você usa óculos? De sol sim, fora isso não.

19-O que você faz sábados pela manhã? Arrumo minhas bagunças.

20-Você vê muita TV? Não.

21-Tens algum fetiche? Sim

22-O que você mudaria no mundo? Colocaria mais árvores de ferro com o mesmo efeito das naturais.

23-Você é vaidoso (a)? Um pouco

24-Você gosta dos seus vizinhos? Gosto. Não me incomodam.

25-Gosta de sopas? Sim.

26-A que horas você se levanta? Às 5:00 AM.

27-Partilhas teu quarto com alguém? Com o meu irmão

28-Você é uma pessoa simples? Sim.

29-Você tem boa memória? Nem sempre

30-Você vê desenho animado? Já vi muito por querer, hoje só quando meu PC estraga

31-Tens jeito para escolher presentes? Conhecendo a pessoa, sim.

32-Você já acampou? Não, mais quero um dia

33-O que fazes na férias de verão? Para mim, todas férias são iguais. Depende de tudo pra ser diferente.

34-Sais a noite? Onde costuma ir? Não saio muito. As vezes saio com amigos.

35-Primeira coisa que você lava no banheiro? O rosto ao acordar.

36-Com quem você vai estar hoje à noite? Com os parentes e amigos. (hoje é dia de ano novo \o/)

37-O que você vai fazer amanhã? Ficar de boa.

38-Qual foi a última vez em que você chorou? Faz tempo, não lembro

39-Estação preferida: Todas

40-Alguma vez já bateu em alguém? Não.

41-Qual foi a última pergunta que você fez? Pq vc num fica quieto?

42-Diz o que te vier à cabeça: Até que foi divertoso!

Ta, agora seria a hora que eu indicaria isto para alguns outros blogueiros mas confesso que com este blog eu tenho poucos amigos mesmo, não convém fazer isso. A todos os meus leitores, eu desejo um ótimo final de ano e que cada pessoa tenha a realização de sonho, tenha muita paz, saúde e felicidade. Nunca pare de aprender e de buscar o conhecimento.

Felicidades e obrigado por tudo!

Marcador de idéia: Marcadores:

1 comentários:

  • E ai Rafa!

    Cara do céu, muito legal, gostei mesmo da dedicatória e do post em si, além de vc ter respondido o questionário na integra! Obrigado pela lembrança e por acompanhar meu humilde espaço! Valeu mesmo!

    Abraço,

    Thiago

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.