Unknown
3

Sei que eu ja tinha visto comidas criativas pelo mundo, mas nunca lembrei de salvar as imagens que via pela internet ou de tirar fotos das que eu comia, bem desta vez eu vi uma foto no Brogui e resolvi colocar aqui. A foto é propaganda direta de um produto patenteado e que ao meu ver deu certo, só pela foto ja se sabe o que né, um pouvo. Quem sabe com esta imagem não lhe venha a sua grande idéia. Olhe só que genialidade.

Marcador de idéia: Marcadores:

3 comentários:

  • Néctar da Flor faz a primeira Blogagem Coletiva onde o tema é: Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor. É com muita felicidade que convidamos todos a conhecer um mundo encantado que há dentro de cada um. Conte um conto, seja personagem da sua história e sinta cada palavra escrita na hora que for contar.


    As 10 melhores postagens com o tema levarão um layout personalizado ou uma página de scrapbooking digital. O restante das informações já estão incluídas na imagem acima e a inscrição já está aberta.


    Basta colocar nessa postagem o seu nome, o nome do blog que irá concorrer e o email.


    Faça parte dessa festa... que festa?


    Aquela que se fantasia com emoção...


    ... VEM?


    Obs: Quem for participar tem que levar esse selo abaixo e deixar visível para todos verem.

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.