Unknown
0


Ctrl + S a todos! [Frase plagiada do meu irmão, hehehehe *eu me viro com ele quanto ao plagio]

Hoje a idéia vai para você, homem ou mulher e até criança (porque não né?) que deseja ficar mais inteligente. Segue ai algumas dicas de como fazer tal feito [Tudo verdade]:

Beba Chá
A cafeína do chá verde e preto faz o corpo pegar no tranco e afia a mente. Não é bom beber café e energéticos. Para um ganho cerebral excelente faça pausas regulares para beber chá. Doses pequenas durante o dia são melhores do que tomar uma única grande dose.

Tire uma soneca
Tirar uma soneca rápida no escritório pode deixar seu chefe irritado?Informe-o que você, na verdade, merece uma promoção de acordo com os últimos resultados dos estudos sobre o sono. Um breve cochilo pode melhorar a sua memória, mesmo que dure apenas seis minutos.

Andar ainda faz bem
Pesquisadores italianos descobriram que pessoas que tem mais de 65 anos que andam cerca de 9 km por semana em passo moderado tem 27% menos chance de desenvolver demência do que adultos sedentários. Os pesquisadores pensam que exercícios possam melhorar o fluxo sanguíneo no cérebro.

Aprenda
Aprender novas coisas pode reforçar o cérebro, especialmente se você acredita que pode aprender novas coisas. É um círculo vicioso: Quando você pensa que está tornando-se mais inteligente, você estuda mais, criando mais conexões entre os neurônios.

Marcador de idéia: Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.