Unknown
0

Uma idéia super criativa e que com certeza agrega conhecimento na vida de qualquer pessoa [na vida das que gostam disso] são as canecas da imagem a seguir. Pra quem desejar usar as canecas de uma forma publicita´ria também pode né, mas o legal foi o uso delas, segue:


 

Observe que a pessoa que a fez, tomou o cuidado de colocar a defição da palavra mostrada na frente. Neste caso todas a xícaras tem o sufixo 'tea' na frente, mas achei legal se fosse algo relaxionado ao conhecimento do local onde ela estiver ou sobre a vida se for na sua casa. Cada uma tem uma cor diferente, o que faz com que cada uma seja especial.

Pensei em uma publicidade do tipo: Você sabe o que é Zuntevaney? Então saiba enquanto toma um café (ou chá) [isso na parte de fora] * e na parte de dentro tem mais informações da palavra, ela pode ser definição por dicionário, ou algum produto ou algo assim...

Encontrei no site DTeixeira.com

Marcador de idéia: Marcadores: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.