Unknown
0

Eu sempre ando um tanto até chegar no meu trabalho. Estes dias com a reforma da praça por onde sigo caminho até o trabalho, houve a reurbanização do local e com isso o resultado da imagem. A equipe conseguiu colocar as pedras para passar de uma rua a outra entre as duas árvores, é incrível pois tem um gramado bem ao lado da árvore e o pessoal não quiz. Isso aconteceu na grande São Paulo e a foto foi tirada na madrugada, por isso a má qualidade do meu celular. Como uma pessoa gorda vai passar por ai? Nem eu que sou magro passo ai direito...eu ainda não entendo isso!






Marcador de idéia: Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.