Unknown
0

Envelope Google Maps mostra o trajeto feito pela carta do remetente ao destinatário. (Foto: Reprodução by G1.globo.com)


Enquanto você envia um e-mail e recebe a resposta em alguns segundos ou no máximo minutos, ainda há pessoas que trocam cartas.

Como se pode ver na imagem acima, foi criado o Google Maps Envelope, que é um projeto dos designers Rahul Mahtani e Yofred Moik, do programa de Design Industrial da Universidade de Syracuse, em Nova York, nos EUA. Esta notícia foi passada pelo site da Globo.

Procurei na internet algo que comprovasse isso e o que eu encontrei foi mais legal ainda, o site do pessoal possibilita o envio de uma carta que você imprime do lugar de onde você está e personalisa ela com uma mensagem, como mostra a imagem exemplo que criei.

Para todos os fãns de receber cartas iguais a mim, a idéia é muito legal. E a parte mais fóda de tudo, é que para quem mora nos Estados Unidos, o serviço é integrado ao Gmail e você pode optar por transformar seu e-mail em carta e ficar tal como é a foto acima.Não consegui entender se isso é um projeto mesmo, ou algo 100% funcional, mas ao menos visitando o site do pessoal que teve a idéia, é possível fazer algo parecido para qualquer pessoa de todo o planeta. Como eu fiz o meu ja pronto para imprimir e mandar!

Modelo de envelope derivado do Site oficial por Rafael R F


Marcador de idéia: Marcadores: , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.