Unknown
0


Algo que é difícil quando não estamos inspirados ou quando nosso dia foi tão ruim que não temos mais cabeça para pensar em algo novo, é quando não temos inspiração para fazer sequer um desenho.

Se você está iniciando em Design Gráfico ou está no ramo e pretende referências de sites e imagens que lhe ajude a criar seus trabalhos, indico o site Logo from dreams, que tem o intuíto de juntar e mostrar os logotipos das pessoas que são da área e desejam 'sonhar' com um dos logos que estão lá. Há uma frase de Paul Rand no topo do site que diz "Design can be art. Design can be aesthetics. Design is so simple, that's why it is so complicated", ou seja "Design pode ser arte. Design pode ser estética. Design é tão simples, é por isso que é tão complicado". Isso explica bem o intuíto do site, ou ainda as palavras do criador Jacoob Cass:
Criamos este espaço para estocar o criativo e inspirado a maioria dos logos de todo o mundo

Para submeter um logotipo, clique no Menu no topo da página e clique em Submit your logo e seja feliz! Se você está preocupado com os direitos autorais, fique tranquilo, seu endereço de e-mail ou página web (junto ao seu nome) fica sempre visível próximo ao seu logo, mostrando assim quem é o real dono do mesmo.

Marcador de idéia: Marcadores: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.