Unknown
0

Pode parecer uma coisa antiga, algo que muitos fazem a tempos, mas talvez por isso mesmo quem se da bem no mundo da moda é quem não fica falando para todos o segredo do sucesso, e um desses segredos é se basear na moda cinematrográfica.

Antes de tudo, vale ter em mente que não somente as roupas mas também a maquiagem ou corte de cabelo faz com que um estilo seja bem visto pelo espectador. A idéia é válida tanto para homens quanto mulheres, ainda mais no século XXI (século 21) com as maquiagens e diferentes estilos usados em homens.

O que mais podemos encontrar quando buscamos o relacionamento Moda - Cinema são os grandes filmes, sucesso de bilheteria e/ou da crítica, como O diabo veste Prada. Neste o que é mais notável é o fato do filme relatar como a editora chefe da Vogue revolucionou o jornalismo da moda depois que assumiu o cargo de editora chefe. (acho que a pessoa tem que ver o futuro do que acontece hoje, isso em todos os cargos)

Quando vi o filme Laranja mecânica, achei alguns pontos bem interessantes, entre estão o linguajar e algumas roupas usadas, o que levou algumas pessoas pelo mundo todo se inspirar:

Camiseta usada pelo ator principal de Laranja Mecânica
Montagem em computador baseada no ator principal do filme - Por Rafael M.
Outros lugares onde a moda pode servir como inspiração:
- Televisão (novelas, seriados etc)
- Shopping
- Revistas

Se você ainda não tem lá as grandes idéias, pode visitar:
 ModaCine | Sal da Terra Luz do Mundo | Overmundo

Marcador de idéia: Marcadores: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.