Unknown
2

 Se você está em uma 'lan house' ou quem sabe na casa de seu sobrinho (ou subrinha) e deseja abrir um barzinho, mais está em difíceis condições financeiras, impossibilitado de ser tão famoso quanto o Moe [personagem do famoso seriado 'Simpsons', conforme imagem lateral]. 

Uma idéia legal que encontrei na internet foi usar o ônibus para criar um ambiente diferente e ainda assim ser 'famoso' (porque esse feito não é conhecido no mundo). Não é necessário tanta imaginação para fazer dele o melhor bar ou até restaurante da sua cidade.

A brincadeira no começo desta postagem foi feita direcionada ao público mais adulto, mais nada disso impede você, jovem de ser um micro-empreendedor e usufruir desta criatividade. Quem sabe você não cria algo ainda mais inovador como um caminhão restaurante, e ele levaria um casal de pessoas comendo até determinado local (com todo aparato de segurança e etc etc...) [até eu mesmo gostei dessa idéia sabe...] e sei lá, você pode pensar em algo mais inovador ainda. Pense neste caso, na contribuição ao meio ambiente em não 'esquecer' seu ônibus velho no pátio ou algum rio qualquer.

 A idéia do ônibus bar foi criada na China, onde o bar tem capacidade para 40 pessoas e foi feito em forma de 'K', conforme nos relata o site Marketing na Cozinha. Veja fotos:



Marcador de idéia: Marcadores: , , ,

2 comentários:

  • Olá,
    Gostei muito do blog você está de parabéns.
    Gostaria de saber se você aceita parceria, sou o Ygor do blog Brindes do Ygor.
    Se você deseja fazer paraceria, ficarei muito grato, entre no link abaixo e pegue o meu banner depois deixe um comentário me avisando.

    http://brindesdoygor.blogspot.com/p/link-me_11.html

    Depois que você me avisar colocarei o seu banner o mais ráopido possível.

    Grato, Ygor

  • Olá Rafa!

    Excelente post! Me fez pensar no leque de oportunidades que existem no mercado hoje em dia. O negócio é usar a criatividade e criar algo bom e não qualquer coisa. A idéia do ônibus é muito boa! Parabéns!
    Obrigado pelo carinho no Expressão da alma. Volte sempre!

    Abraço,

    Thiago

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.