Unknown
1

Sim senhores e senhoras, o tédio.


Esta palavra que por muitas vezes está conosco no dia-a-dia e possivelmente agora. O que fazer?
Simples, se você já está aqui, ja fez a coisa certa, mas claro, se você me visitou foi para encontrar algo legal e neste post o legal é um site ameuricano [sim, a palavra foi escrita errada para os que não sabem falar ou os que falam errado só por falar errado e dizer que sabem o certo], mas em todo caso, é um site em inglês com o nome 'I am Bored' ou traduzindo seria 'Estou entediado(a)'.

Como o nome ja diz, ele é ótimo para todos os momentos que não sabemos definir, que queremos algo que ainda não sabemos, mais queremos ou que estamos literalmente sem idéia. Nele se reúne as mais variadas notícias, vídeos, jogos e outros temas, todos com o intuíto de tirar você do tédio.

Então você se pergunta 'De que adianta um site desses em português?' e eu respondo 'Muita coisa!'. Lembre-se que 90% do conteúdo que você lê nos sites (que são blogs) de humor ou até de notícias são retirados de sites como este que lhe digo, e nada melhor do que você ter a idéia de traduzir a página com o Google Tradutor não? 

Bom, enquanto você vai lendo este post, eu estou praticamente 'mais lá do que aqui heheh'. Boas idéias, risadas e menos tédio. Agora não tem mais desculpa heins!

Marcador de idéia: Marcadores: ,

1 comentários:

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.