Unknown
2


Hoje o ToSemIdéia.com deu mais um passo: Agora você pode fazer parceria com o site!

Uma Grande idéia! Seja nosso parceiro!
Ser parceiro é bem mais do que muitas pessoas pensam. Há trocas de links sim, claro, mas há também troca de informação, amizade, compartilhamento de coisas que desejamos testar...
Quando escolhemos ser parceiro de alguém, significa que estaremos ali perto caso ele necessite, e é isto que venho propor a você que deseja fazer parceria comigo. Não tenho vontade de desistir, então se seu blog é apenas passa-tempo e você não sabe se ele existirá amanha, nem pense em entrar pro time. Jogue para ganhar ou ao menos chegar nas finais!

Lembre-se que além da amizade, a troca de link faz com que os blogs crie popularidade e assim, ficar maior de idade. Domínio próprio sempre ajuda na hora de escolher um parceiro, então pra que pensar muito?

Para ser um parceiro você pode adicionar um de nossos selos em seu blog ou site e entrar em contato com o site avisando a parceria. Também é aceito como parceria os domínios que mais nos darem backLinks, ou seja, que mais enviarem retorno para o site.

Não adicionarei todos os tipos de sites ou domínios como parceiros, sigo as regras básicas da internet.
Clique aqui para ir à página de parceria ou adicione um dos selos na coluna lateral.

Marcador de idéia: Marcadores:

2 comentários:

  • Querido amigo, eu tentei por o link e faz muito tempo que o gadget não funciona, será que você sabe o que anda acontecendo com o blogger? Assim que conseguir faço parceria com certeza.

    Feliz Natal e Ano Novo!!

Postar um comentário

Você tem algum comentário a fazer sobre esta postagem? Então escreva. Se você tiver alguma boa e criativa idéia que desejar compartilhar também pode escrever, mas há o 'contato' para isso.